quarta-feira, 9 de junho de 2010

SPFW: Reserva

Adrenalina, diversão e rock n´roll marcam a coleção verão 2011 da reserva.

Neste verão, a reserva apresenta um easy rider apaixonado por esportes radicais. Alimentado pela Adrenalina, vive sem limites e procura as melhores ondas e half-pipes.

Inspirada pela personalidade de Jay Adams – o mais incendiário dos Z-Boys Californianos – a grife se inspira no estreetwear da década de 70 para pensar sua coleção.

“Dolphin short” é destaque em formato, revisitado nos arredondados e transpasses laterais presentes em toda coleção; para as jaquetas e calças, zíper em nylon estimulam a criatividade através da troca de cores e pedaços entre elas; e para os tricots “aquáticos” feitos com trama de neoprene comunos nos johns usados no surf. Nas calças e bermudas, cós de surf e cintura mais alta, tudo em jeans Vicunha.

Na estamparia, o “leopardo” representa o clássico usado pelo líder Z-Boy Tony Alva; a “ Prancha”, também estampada, faz referência ao surf dos meninos californianos no píer de Huntington bach; e as Flores, trazem todo o frescor da década que inspira a marca.

Nos acessórios, porcas, rodas e mosquetões se transformam em cordões, além de produtos de parcerias criativas feitas com a Converse, nos tênis básicos vintage; com a EVOKE nos óculos 70´s e com a Lambreta nos relógios coloridos.

Nas cores, o azul turquesa radicaliza os clássicos marinho, preto, amarelo, laranja e vermelho do streetwear.

Nas parcerias, a reserva se uniu ao portal BrandsClub. Imediatamente após o desfile, 10 dos looks vistos na passarela serão vendidos através do site BrandsClub (www.brandsclub.com.br) e terão renda revertida ao projeto Favela Surf Clube, de inclusão social através da prática de surf.

Veja as fotos em http://www.stylekf.com/

Nenhum comentário:

Create gif animations.