terça-feira, 5 de maio de 2009

Revista Elle completa 21 anos - Clipping Especial



ELLE faz 21 anos em Maio
pela redação de Closet Online
Edição de Aniversário traz um be-a-bá sobre o estilista Yves Saint Laurent

A revista Elle de Maio chegou às bancas na primeira semana do mês e comemora seus 21 anos de brasilidade com muita elegância e sofisticação, marcas registradas da revista. As matérias de moda refletem o glamour e o luxo da comemoração. A edição deste mês traz um be-a-bá sobre o estilista Yves Saint Laurent, editoriais sobre moda festa e sobre o retorno do paetê, uma matéria sobre o resgate do luxo por estilistas que fazem peças sob medida e um especial acessórios que está imperdível. A editoria de beleza completa a festa com truques e dicas de maquiagem que fazem a diferença.

A top gaúcha, Cintia Dicker, é a capa desta edição. Em março de 2001, ela foi descoberta por um booker em um shopping de Novo Hamburgo e não parou mais de trabalhar. Além da beleza exótica, a modelo destaca-se por suas charmosas sardas e madeixas ruivas cem por cento naturais. Possui uma carreira sólida no mercado internacional que inclui desfiles, editoriais e campanhas importantes como Benetton; Yves Saint Laurent; L`Oreal; Alexandre Herchcovitch; Iodice, dentre outras

Ainda em maio, a revista conta com uma nova campanha publicitária que será exibida durante todo ano em TV paga, cinemas, revistas, jornais, mídia indoor e internet. Na próxima semana, os leitores poderão conferir o vídeo da campanha no site da revista -www.elle.com.br

Desde março, Elle apresenta tamanho maior, novo papel, novo layout, novas seções, mais páginas de moda e mais conteúdo editorial. “Um passo a mais para continuar sendo a maior revista de moda do País e um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.

Sobre a Elle - Elle é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo. Em maio de 2009, completa 21 anos de brasilidade.

Fonte: MKT MIX


Brasilidade com tempero francês
por Evandro Nichetti

Na 26ª edição do SPFW, Elle une sofisticação e despojamento para comemorar seus 21 anos. Além de lounge projetado por David Bastos, a marca estará presente no evento por meio das “Escolhas de Elle”

“A revista de moda que é moda no mundo inteiro”. O slogan de Elle sintetiza o conceito da publicação que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. A revista atende a um público seleto e exigente composto, só aqui no Brasil, por 87% de leitores classe AB e 41% de classe A, que a posiciona como uma das revistas mais qualificadas do mercado. Presente em 40 países, Elle participa desde a 1ª edição do SPFW e, em 2009, completa 21 anos de brasilidade e inicia a comemoração no evento.

“A marca é extremamente forte no mercado e a versão brasileira da revista possui uma rica trajetória que a situa como um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.

Na 26ª SPFW, Elle ocupará dois espaços da Bienal, com duas propostas diferentes: o lounge Espaço Elle e a instalação “Escolhas de Elle”.

Espaço Elle - Inspirado na alegria e espontaneidade do povo brasileiro, o projeto criado por David Bastos para o lounge da Elle, na SPFW, oferece aos convidados um ambiente ao mesmo tempo chique e despojado que promete ser um disputado ponto-de-encontro no evento. Espaços livres para circulação, com decoração que remete ao carnaval e a alegria, numa mistura de cores com predominância do prateado, refletem glamour e sofisticação, marcas registradas da revista.

A redação do veículo terá um espaço exclusivo para coberturas e a publicidade receberá agências e anunciantes estratégicos. O Espaço fará transmissão ao vivo dos desfiles e terá coquetel a partir das 18h. O cardápio é assinado pela Ghee Banqueteria.

Escolhas de Elle – No segundo andar do prédio da Bienal, uma instalação com 12 plasmas será responsável pela exibição das “Escolhas de Elle”. Ao final de cada desfile, slide shows transmitirão ao público presente os modelos e coleções mais marcantes escolhidos pela diretora de redação Lenita Assef e pela equipe de moda coordenada pela editora da publicação, Suzana Barbosa.

Site Elle: www.elle.com.br

Cintia Dicker estrela capa nos 21 anos da Elle
A revista comemora 21 anos no Brasil
por Contigo! online

Neste mês, a Elle comemora 21 anos no Brasil, com uma edição que conta com a top Cintia Dicker na capa. A bela ruiva, descoberta por um booker em Novo Hamburgo, possui uma carreira sólida no mercado internacional, com desfiles, editoriais e campanhas para marcas como Benetton, Yves Saint Laurent, L`Oréal, Alexandre Herchcovitch e Iódice.




Para festejar o aniversário, a revista ainda conta com nova campanha publicitária, que será exibida durante todo o ano.

Revista Elle promove jantar em comemoração aos 21 anos
por sortimentos.com

A revista Elle que comemora 21 anos, promoveu um jantar especial, preparado por Henrique Fogaça - eleito Chef Revelação pela revista Veja São Paulo, no Terraço Abril. Para a ocasião, a revista preparou um pocket show da banda “Les Provocateurs”, com poesias do escritor Sérgio Gainsbourg, interpretados
por Edgar Scandurra, Marisa Orth, Andrea Merkel e Henrique Alves.
O evento contou com a presença do presidente do grupo Abril, Giancarlo Civita,
do presidente da Editora Abril, Jairo Mendes Leal, Costanza Pascolato
e vários estilistas.

-

confira: www.elle.com.br

Nenhum comentário:

Create gif animations.