segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW: Meu verão com Stylekf

Por Nathaly Rabelo

Que o SPFW é um evento badalado, cercado por pessoas estilosas, de desfiles de tirar o fôlego, um lugar onde respiramos – quase que literalmente – a moda, todo mundo sabe. É sempre uma honra estar em uma semana de moda como esta; conhecemos várias pessoas, vários talentos, mega tendências, é uma verdadeira escola do mundo fashion, nunca saímos da mesma forma que entramos – a São Paulo Fashion Week tem o poder de mudar-nos pra valer, seja no estilo, seja no modo de ser..

Roh e Paulo..
O que realmente quero ressaltar neste momento é a honra² que tive ao compor a equipe de cobertura do lindo e badalado site STYLEKF. Durante sete dias tive o prazer de conviver com meninos fora do sério.. Karlos, Paulo, Vagner e Roh. Eles tornaram a semana de moda mais colorida, mais divertida e mais produtiva. Alguns eu só tinha o contato por e-mail, outros só conheci no evento mesmo, mas independente do tempo, todos têm o meu verdadeiro carinho e admiração.

Vagner, Karlos e Paulinho
É muito gostoso poder estar cercada de pessoas animadas, que mesmo em meio ao cansaço estão com aquele maravilhoso sorriso no rosto e abraços apertados a postos para aquecer não só o corpo – pois o frio bateu com vontade aqui em Sampa, mas também o coração. É fantástico também sentir a presença mesmo de quem não pode estar aqui, mas que sempre está a disposição para ajudar, valeu Hugo!

Eu e Karlos, com seu topete!
Sete dias em um pique fora do comum..subindo e descendo escadas, correndo de um desfile para o outro, exercitando o máximo do espírito político para conseguir um espacinho onde não havia convite, entre um momento e outro encontrando um tempinho para aquele sanduba-salva-pátria que rolou na sala de imprensa – Valeu Edy! (garçom maravilhoso que servia a área internacional), passar o dia dos namorados com 4 companheiros, ao invés do que tem meu coração,mas está no outro lado do País [risos].. Enfim, teoricamente, eu deveria estar cansada, louca para voltar pra casa e finalizar a coleção que preciso entregar no dia 3 de julho.. mas sinceramente? Eu ficaria por mais umas cinco semanas de SPFW! Não, não é loucura, coisas como o topete do Karlos \o/, a companhia do Paulinho na fila A do desfile da Paola Robba, e fila B de outros diversos, o espírito elétrico do Vagner e a mania de pegar a gente de surpresa do Roh, são combustíveis capazes de manter qualquer pessoa para cima! – mesmo aquelas que nem amam a moda tanto assim.

Diante da magnífica experiência, do meu 2º SPFW, e primeira cobertura com a equipe apaixonante do Stylekf, só tenho a dizer: MENINOS, MUITO OBRIGADA! E já me ponho à disposição para a próxima edição.. pois com vocês, tenho certeza de que será sempre UM COLORIDO, PRODUTIVO E DIVERTIDO VERÃO..mesmo no inverno!


tá vendo, não consigo parar de rir nem na hora de fazer uma foto relativamente séria!..rs

Nenhum comentário:

Create gif animations.